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PES 2012: simulação do futebol real
Detalhes KONAMI foco para as próximas Pro Evolution Soccer simulação
A Konami Digital Entertainment GmbH traçou seus planos ambiciosos e se concentrar para o PES 2012, que vai lançar no Outono de 2011 para PlayStation ® 3, Xbox 360 ® video game e sistema de entretenimento da Microsoft, Windows PC, Wii, PSP ® (PlayStation ® Portable) e PlayStation ® 2, e que também goza de uso exclusivo da UEFA Champions LeagueTM e licenças UEFA Europa LeagueTM.
"Para mim, o objectivo último da série PES em curso é para coincidir com que as pessoas vêem quando vão a um jogo ou assistir a um grande jogo na televisão com o que eles vivenciam em suas mesas", explica Shingo 'Seabass' Takatsuka, produtor-Creative da série Pro Evolution Soccer. "Como tal, em consulta com os adeptos de futebol em todo o mundo, temos vindo a trabalhar sem parar para isolar e determinar como fazer o nosso jogo com a forma como se casar no futebol real é reproduzido. Esta é a chave para o PES 2012, e chave para fornecer a experiência do futebol no final de um console título. "
Para este fim, o PES 2012 continua a determinação da Konami para trabalhar com os torcedores de ambas as séries PES eo futebol em geral, para criar um verdadeiramente realista, envolvente e totalmente jogável assumir o jogo moderno. Assim, o foco no PES 2012 é a maneira instintiva do jogo pode ser jogado no trabalho em equipe e, em particular. Seabass e sua equipa de Tóquio tem trabalhado para recriar a própria essência do futebol de alto nível, garantindo o motor do novo jogo da AI sofreu uma grande reformulação e proporcionar uma experiência semelhante a uma parte de uma equipe real.
Atacando o jogo é uma pedra angular do PES 2012, e os benefícios que um novo jogo de uma abordagem mais aberta que permite aos usuários ditar o ritmo do movimento, com todos os elementos da nova AI incorporadas para companheiros de equipe fazem corridas e oferecer apoio em um-em-um situações. Os jogadores fazem simulado útil corre para chamar os defensores, e isso oferece aos usuários mais opções para mover a bola, quando estão sendo fechadas. Assim, a equipe trabalha em conjunto uma unidade mais coesa, reagindo aos movimentos do jogador com a bola, e trabalhar para forçar o time adversário em erros.
Zonal marcação e posicionamento defendendo também são maciçamente melhorada, os jogadores são obrigados a garantir a trabalhar mais para dividir a defesa adversária. Enquanto isso, um sistema novo cursor comutação foi implementado utilizando o analógico direito de mudar para qualquer jogador em campo. Isso permite aos usuários escolher um companheiro de equipe em qualquer lugar do campo, permitindo assim que os jogadores de reagir às ameaças mais rápido, e para encerrar os ataques mais rapidamente. Segure o jogo está sendo refinado para dar um controle ainda maior. Defensores AI são capazes de manter uma linha defensiva muito mais apertado, posicionar-se melhor e acompanhar os adversários de forma mais eficiente. O desligamento da bola também se estende ao conjunto de peças-chave, como tiros de meta, cantos, pontapés livres e arremessos laterais, e permite aos usuários-alvo um jogador específico e enviá-los em corridas ou para arrastar os defensores fora de posição, e permite a ruptura rápida e espaço para ser explorado com mais facilidade.
A fisicalidade do futebol de alto nível é representado como PES 2012 estende o sistema de empurrões de seu antecessor. Defensores confiar em sua força e estatura para forçar um jogador da bola, como os grevistas e os decisores desempenham fazer uso de atributos únicos a bater seus marcadores. Mais apertadas, as colisões mais precisa ver os jogadores que caem dependente da forma como eles são assaltados na bola. Fundamentalmente, o controle não é perdido, permitindo que o jogador tropeço para ser levado diretamente de volta sob controle.